Saiba em quais regiões será transmitido pela Record a estreia do Flamengo no Carioca



Após ter se tornado o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia na temporada 2021 nesta terça-feira (02). A partir das 21h30 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. De casa nova, o Campeonato Carioca será exibido para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas da Record TV.

Além do Rio, as outras regiões que vão receber o sinal do torneio são: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão. As informações foram divulgadas pelo R7, portal online da Record.

Segundo o presidente da emissora, Fabiano Freitas, a parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com os clubes participantes da Série A do Carioca, é motivo de muita alegria. Além disso, o mandatário afirmou que a transmissão dará oportunidade de estreitar os laços entre a Record e seus telespectadores.

— Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade -, disse.

Para a transmissão, dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.

Cabe destacar que o Mais Querido irá utilizar um time de garotos no início da competição, enquanto os atletas profissionais curtem férias até o dia 15 de março. Além disso, quem vai comandar a equipe à beira do gramado será Maurício Souza. Além da Record, a partida contará com a narração rubro-negra do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/confira-em-quais-regioes-sera-possivel-assistir-flamengo-x-nova-iguacu-atraves-da-recordtv/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários