Reforço do Flamengo, Fabrizio Peralta rasga elogios a Zico: “Gênio, reconhecido mundialmente”



Detentor de uma das bases mais promissoras do país, o Flamengo acertou a contratação de mais um reforço para as categorias juvenis do clube. O paraguaio Fabrizio Peralta, de 18 anos, assinou com o Rubro-Negro e foi oficialmente apresentado no CT Ninho do Urubu. Neste domingo (21), o volante foi entrevistado pela FlaTV e rasgou elogios ao maior ídolo da hiostória do Mais Querido: Zico.


– Zico, o que eu posso dizer? Zico era um gênio na hora de jogar, reconhecido mundialmente. Fico feliz em saber que justamente hoje eu estou onde ele esteve, estou muito orgulhoso.

Fabrizio Peralta chegou ao Rubro-Negro por empréstimo junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. O vínculo vai até dezembro de 2021. O volante defendeu a seleção paraguaia no Sul-Americano Sub-17, competição na qual foi artilheiro de sua equipe, com três gols, e no Mundial Sub-17. Ambos os torneios ocorreram em 2019. Inicialmente, o atleta chega para integrar o sub-20 do Flamengo e será mais um reforço para as categorias de base do Fla.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/reforco-do-flamengo-fabrizio-peralta-rasga-elogios-a-zico-genio-reconhecido-mundialmente/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários