Marcos Braz nega que Gabigol tenha privilégios: “Não passo a mão na cabeça dele”



Marcos Braz, em entrevista para Mauro Cezar, no programa ‘Dividida‘, falou de sua relação com Gabigol. O vice de futebol do Flamengo também comentou sobre casos polêmicos do atleta, como no jogo contra o Fortaleza, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante voltava de lesão, entrou no segundo tempo e deixou o campo irritado. Na época, muito se falou sobre um desentendimento entre o atleta e Domenec.


“Alguns jogadores iriam fazer o complemento da parte física pós-jogo e, quando ele estava saindo, foram falar que ele iria fazer esse complemento. Isso era para todos os jogadores. Ele falou que estava desconfortável e que não iria, não estava querendo fazer, mas a pessoa insistiu. Foi somente isso, não foi nada demais. E assim, o jogador está ali de cabeça quente, eu já iria falar com ele ali, era o momento difícil, era o momento que o Gabriel estava passando ali”, começa explicando.

“Não era um momento bom dele aqui no Flamengo, é raro isso aqui, mas não foi nada demais, mas não foi mesmo. Eu também não iria mentir aqui, não foi nada demais. Só que eu não vou ficar dando explicação a um monte de coisa que apresentam aqui, apresentam em vários blogs, vários sites, coisas que às vezes não acontecem e que a gente se sente desconfortável de ficar efetivamente mentindo”, completa Marcos Braz.



O vice de futebol do Flamengo também fez questão de deixar claro que ele ‘não passa a mão da cabeça de Gabigol’. Marcos Braz também disse que o jogador não tem nenhum privilégio com ele e que a relação entre os dois é construída no dia a dia.

“Falam que eu tenho, que eu passo a mão na cabeça do Gabigol, eu não passo a mão na cabeça do Gabigol. Tenho uma boa relação com o Gabriel e essa boa relação se faz no dia a dia, mas eu não tenho, o Gabriel não tem comigo nenhum tipo de privilégio que os outros não tenham. O Gabriel não tem aqui, o Gabriel é uma pessoa, um jogador que cumpre tudo o que é determinado no dia a dia. Não vejo o Gabriel atrasar, não vejo o Gabriel trazer transtornos aqui internos com a comissão técnica”,  disse.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Torcedores.com

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários