Flamengo deve ter mudanças para encarar o Macaé neste sábado; veja provável escalação



Após estrear com vitória sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo encara o Macaé neste sábado (6), às 18h, no Maracanã. Dessa forma, o time deve contar com reforços importantes de atletas do time profissional. Isso porque Michael e Hugo Moura, o segundo que voltou de empréstimo do Coritiba, devem entrar como titulares na partida, e Pepê também estará disponível.


Diante disso, Lázaro deve ser sacado para que Michael seja encaixado no setor ofensivo que também vai contar com Rodrigo Muniz. Portanto, a vaga restante ficará entre Thiaguinho, titular na estreia, e Pepê. Sendo assim, a decisão será tomada por Maurício Souza. Bruno Viana, que ainda se recupera de lesão, não deve realizar seu primeiro jogo pelo Rubro-Negro.



Além disso, Max, herói do triunfo sobre o Nova Iguaçu, tem chances de começar jogando. Como Yuri de Oliveira, que se recupera de dores no adutor da coxa, é dúvida, o meia é o mais cotado para entrar em campo. Já Daniel Cabral, que sentiu dores na região lombar, também disputa a posição.

Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para encarar o Macaé.

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Mora e Max (Daniel Cabral); Michael, Thiaguinho (Pepê) e Rodrigo Muniz.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/flamengo-provavel-escalacao-x-macae

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários