quinta-feira, 18 de março de 2021

Landim confirma que tentará reeleição no Flamengo: 'Há ainda muito a ser feito'



O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou de forma oficial, em contato com o EXTRA, que tentará se reeleger no cargo no pleito marcado para o fim de 2021.


O mandatario havia dito, ainda em 2018, que ficaria apenas três anos no cargo se fosse eleito, mas mudou de ideia, e explicou os motivos.

- O pedido de todos os representantes dos grupos de apoio, VPs, presidentes dos diferentes poderes do Clube, o incentivo dos meus familiares e a certeza de que há ainda muito a ser feito para que o Clube possa continuar evoluindo em todas as suas áreas de atuação - afirmou Landim à reportagem.



A confirmação da candidatura já foi feita aos grupos de apoio, embora ainda não tenha programação oficial para o lançamento da chapa da situação.

O vice-geral Rodrigo Dunshee, por exemplo, não confirmou que vem com o mesmo cargo no próximo triênio. Mas deu apoio ao presidente.

"O presidente merece mais um mandato. Primeiro ano com a tragédia, segundo e terceiro com a Covid. Ainda assim, com muita dificuldade, muitas conquistas foram alcançadas! Como ele disse, há muito a ser feito. Agradeço aos grupos pela parceria desde o D-Zero. Estarei do lado dele", disse, no Twitter.



No Flamengo, a candidatura de Landim este ano era vista como importante para manter a paz entre as alas da diretoria que divergem nas questões do futebol.

De um lado, o vice de futebol, Marcos Braz, que apoia Landim de forma pública, e do outro os vices de finanças, Rodrigo Tostes, e de relações externas, Luiz Eduardo Baptista. A dupla chegou a ventilar o apoio ao vice de administraçao, Gustavo Fernandez, caso Landim não se candidatasse.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/landim-confirma-que-tentara-reeleicao-no-flamengo-ha-ainda-muito-ser-feito-24931513.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário