Juntos no Flamengo? Rafinha revela vontade de Vidal em jogar pelo clube: 'Ele se identifica e gosta da torcida'



Em negociação para retornar ao Flamengo, Rafinha deu uma declaração animadora para os torcedores rubro-negros. Nesta segunda-feira, o lateral-direito participou de uma live no canal "Barbaridade TV" e revelou que o chileno Arturo Vidal tem muita vontade de jogar pelo clube carioca. Segundo ele, o volante acompanha as partidas do Fla e costuma usar a camisa que tem.


- O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou "Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo". É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade.



Rafinha e Vidal foram companheiros no Bayern de Munique entre 2015 e 2018. Atualmente, o chileno atua pela Inter de Milão e tem contrato até meados de 2022. Rafinha, por sua vez, está sem clube e tem negociações avançadas para retornar ao Flamengo nesta temporada. Sobre a negociação, ele disse que já aceitou os valores oferecidos e aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra.

- O Flamengo é um clube que tem um grupo de pessoas que decide. Não só uma pessoa. A gente já está de acordo com tudo que foi passado, não estou exigindo nada. Já estou de acordo com tudo que eles me ofereceram.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/juntos-rafinha-revela-vontade-vidal-jogar-pelo-clube-ele-identifica-gosta-torcida.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários