Isla valoriza escolha em ter acertado com o Flamengo: “Maior clube da América do Sul”



Em entrevista à “TNT Sports Chile“, Mauricio Isla avaliou a escolha de ter assinado com o Flamengo. Em 2019, o lateral-direito foi procurado pelo clube carioca após a saída de Rafinha, e viu com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano. Sendo assim, ele se sentiu honrado em ter a oportunidade de vestir a camisa do Rubro-Negro.


“Joguei muitos jogos, regularmente. Foi muito difícil depois que sai do Fenerbahçe. Treinei três meses sozinho em Alicante (cidade da Espanha) e veio uma proposta do Flamengo, o maior clube do Brasil e da América do Sul. Ele tinha sido o último campeão da Copa Libertadores e foi importante para mim. Graças a Deus (a temporada) foi finalizada com o título do campeonato”, declarou.

Além do título do Brasileirão, Isla foi escolhido para a seleção do campeonato eleita através do prêmio “Bola de Prata”, concedido pela ESPN Brasil. Portanto, ele celebrou a conquista individual, mas admitiu que ainda precisa evoluir no Flamengo.



“Dou muito valor. É um dos títulos mais importantes da minha carreira junto com a Copa América com a seleção do Chile. Aqui no Brasil saem os melhores laterais, com muito talento, para citar Dani Alves, Cafu… O prêmio é de um valor tremendo, não sei se me sinto o melhor, fiz um bom campeonato, com erros como todo”, expressou.

Na sequência de 2021, Isla pode ter que brigar pela condição de titular. Isso porque Rafinha pode ser contratado pelo Flamengo, tendo em vista que o lateral está livre no mercado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/isla-flamengo-maior-clube-america-do-sul

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários