quinta-feira, 18 de março de 2021

De volta aos treinos no Flamengo, Isla fica de fora da convocação da Seleção Chilena



Na última segunda-feira (15), os titulares do Flamengo voltaram a treinar no CT Ninho do Urubu. Os atletas cumpriram o acordo com a diretoria rubro-negra e, agora, estão à disposição do técnico Rogério Ceni para a sequência do Carioca. Um deles é o lateral Mauricio Isla, que mostrou bom futebol em sua primeira temporada no Brasil. No entanto, após mais de dois anos, ele deixou de ser convocado para a Seleção Chilena.


Vale destacar que, em 2020, o chileno ficou de fora da Seleção em algumas ocasiões. Contudo, sempre foi convocado, e não atuou por estar positivo para o coronavírus e por conta de lesões com o Manto Sagrado. Além disso, Isla é figurinha carimbada na ‘Roja’, graças a suas grandes atuações nas conquistas da Copa América em 2015 e 2016. Na primeira, o lateral marcou um dos gols mais importantes da história do selecionado, contra o Uruguai, em Santiago.

Dessa forma, quem ganha é o Flamengo, visto que não perderá o lateral para o início do Carioca. Assim, com Isla à disposição, o Mais Querido enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO CHILENA:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/de-volta-aos-treinos-no-flamengo-isla-fica-de-fora-da-convocacao-da-selecao-chilena/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário