Ídolo do Bayern de Munique revela ter sonhado em jogar no Flamengo antes de aposentadoria




O Flamengo é sempre referência no futebol e, não à toa, é comum ver jogadores revelando o desejo de vestir o Manto Sagrado. Recentemente foi a vez de Claudio Pizarro, um dos principais nomes na história da Seleção do Peru. O ex-jogador e atual embaixador do Bayern de Munique, comentou o desejo de ter atuado no Rubro-Negro.


O ex-capitão da seleção concedeu uma entrevista pelo Instagram ao jornalista Renato Cisneros, divulgada pelo portal ‘La República’. Ao ser questionado sobre clubes que gostaria de ter vestido a camisa, Claudio Pizarro destacou o Mais Querido e disse: “Sempre tive o Boca Juniors na cabeça e o Flamengo, que é um dos maiores times do Brasil”.

Claudio Pizarro, no entanto, não pôde realizar o sonho de jogar no Flamengo, visto que se aposentou em julho de 2020. O atleta encerrou a carreira aos 41 anos, acumulando passagens pelo futebol sul-americano quando defendeu o Desportivo Pesquero e Alianza Lima, do Peru,. O atacante construiu também uma história na Alemanha ao atuar pelo Werder Bremen, Bayern de Munique e FC Koln. Além disso, o jogador vestiu a camisa do Chelsea, da Inglaterra.

Se Pizarro está aposentado, o Flamengo segue a vida e entra em campo na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo encara o Botafogo, às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/idolo-do-bayern-de-munique-revela-ter-sonhado-em-jogar-no-flamengo-antes-de-aposentadoria/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários