Flamengo faz 11 a 0 no Angra dos Reis e encaminha título da Taça Guanabara Feminina



Líder e com 100% de aproveitamento no Carioca Feminino, o Flamengo aplicou mais uma goleada na competição. A vítima desta quarta-feira, no Cefan, foi o Angra dos Reis, que foi superado por 11 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara.


A grande destaque da vitória rubro-negra foi a meia Rafa Barros, que marcou três gols. Flávia e Jayanne também foram importantes para a goleada e marcaram dois gols cada. Raquel, Cida, Dedê e Ana Carla fecharam o placar.

Com o resultado, o time rubro-negro manteve a campanha perfeita e chegou aos 21 pontos. O Flamengo lidera a Taça Guanabara ao lado do Botafogo, que venceu o Fluminense e também chegou aos 21 pontos. No entanto, o Alvinegro tem um jogo a mais e folgará na última rodada.

Para confirmar o título da Taça Guanabara, o Fla só não pode perder para a Portuguesa de goleada. A partida está marcada o próximo sábado, às 15h (de Brasília), na Gávea. Ao fim desta fase, os quatro primeiros colocados garantirão vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/aplica-goleada-dois-digitos-encaminha-titulo-taca-guanabara-feminina.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários