Com Rogério Ceni de olho, Natan e Noga tem chance de mostrar que merecem espaço no profissional



No último sábado (06), o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Carioca. Além disso, vale destacar que a atuação dos garotos do Ninho foi bem melhor, visto que dominou o rival ao longo dos 90 minutos. No entanto, um ponto de segurança se destacou neste início de temporada: o ‘miolo de zaga’. Com confiança, Natan e Noga acirram briga por vaga no profissional e clássico pode ser ‘teste decisivo’ para tal.


Vale lembrar que, ao longo de toda a temporada 2020, os dois defensores foram relacionados para alguns jogos do Fla. Contudo, quem teve mais oportunidades foi Natan, que chegou a atuar em confrontos decisivos, como contra o Internacional, no Maracanã. Apesar disso, Noga não ficou para trás, e também foi utilizado, só que teve muito mais fluxo na passagem de Domènec Torrent pelo Mais Querido.

CONFIRA AS OPÇÕES DO FLAMENGO PARA A ZAGA:

Rodrigo Caio
Bruno Viana
Léo Pereira
Gustavo Henrique
Natan
Gabriel Noga



Dessa forma, ambos competem, antes de tudo, por uma vaga na equipe profissional. Contudo, não é exagero dizer que a dupla disputa o lugar ao lado de Rodrigo Caio no time titular. Isso porque, dos mais experientes, apenas Gustavo Henrique teve tempo de jogo e, mesmo assim, não apresentou muita segurança. Além disso, Bruno Viana ainda não estreou e pode demorar, visto que sofreu uma fratura antes do início da temporada.

Com Natan e Noga à disposição, o técnico Mauricio Souza busca encerrar sua participação com 100% de aproveitamento. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o rival Fluminense neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/com-ceni-de-olho-noga-e-natan-tem-classico-como-teste-de-forca-por-espaco-no-profissional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários