quinta-feira, 25 de março de 2021

Especulado no Flamengo, Vidal negocia com o time de Sampaoli



Jorge Sampaoli já entrou em contato com Arturo Vidal para que o jogador posa reforçar o Olympique de Marselha, da França. A informação foi revelada por Pablo Longoria, presidente do clube, em entrevista à emissora Canal+.


Segundo a imprensa francesa, a negociação deve ser complicada por conta da parte financeira do clube, já que o chileno recebe um alto salário como jogador da Inter de Milão, onde tem contrato até o junho de 2022.

Mas o time francês não o único interessado no meia. Segunda imprensa europeia, o Galatasaray seria outro clube que estaria querendo o atleta de 33 anos.



Vale destacar que o jornal italiano Gazzetta Dello Sport noticiou recentemente que o Flamengo também estava interessado no meia da Inter. No entanto, o clube carioca negou a informação. O jogador tem uma boa relação com os torcedores rubro-negros. Além disso, sempre que Vidal é ligado ao clube carioca, as redes sociais ficam cheias de postagens sobre o assunto.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/mercado-da-bola-especulado-no-flamengo-vidal-negocia-com-time-frances

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário