Diretoria do Fla planeja renovação de Gerson, com valorização salarial e aumento de multa



Um dos principais jogadores do Flamengo na última temporada, Gerson está em pauta no clube. A diretoria planeja a renovação de contrato do volante por pelo menos mais um ano - neste caso, 2024. As conversas acontecem em estágio inicial.



No pacote rubro-negro, está prevista uma valorização salarial, assim como o aumento da multa rescisória do volante - atualmente, estipulada em 70 milhões de euros. A diretoria aposta na boa relação com o jogador e seus representantes para conseguir um acordo.

Durante a temporada de 2020, o Flamengo buscou renovar e valorizar alguns de seus principais jogadores. Deste grupo, apenas Gerson e Arrascaeta não negociaram novos contratos. O atual vínculo do volante vai até dezembro de 2023.



Com 23 anos, eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro e considerado um dos melhores jogadores de sua posição no Brasil, Gerson é visto como um dos jogadores do elenco rubro-negro com mais mercado na Europa atualmente. O movimento do Flamengo visa a também se proteger de possíveis investidas na próxima janela de transferências do Velho Continente.

Atualmente, Gerson curte férias após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2020. Ele vai se reapresentar, junto com todo o elenco principal, no dia 15 de março para iniciar a preparação para a temporada 2021.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-planeja-renovacao-de-contrato-de-gerson-e-inicia-conversas.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários