De olho em Hugo Souza, analistas do Ajax acompanharam partida do Fla contra o Resende



Segundo o jornal “O Dia“, o duelo entre Flamengo x Resende foi acompanhado pela equipe de “scouts” do Ajax. Dessa forma, a intenção do clube holandês é monitorar o desempenho de Hugo Souza, um dos alvos do time de Amsterdam para a próxima janela. Sendo assim, por conta da pandemia, o jogo teve observação à distância.


Portanto, é informado que mesmo o goleiro tendo sido vazado, e ter falhado com os pés em jogada no segundo tempo, o interesse do Ajax se manteve inalterável. Diante disso, como o Flamengo precisa bater uma meta com vendas prevista em seu orçamento, uma oferta pode ser aceita pelo Rubro-Negro.

Agora, é informado que uma investida de 4 milhões de euros (R$ 27 milhões) tem chances de ser feita pelo Ajax. Mesmo com o valor sendo bastante inferior ao valor da multa rescisória de Hugo Souza, 70 milhões de euros (R$ 471 milhões), a necessidade por acumular receitas pode fazer o clube carioca liberar o atleta no meio do ano.



Enquanto isso, Hugo Souza deve seguir como goleiro titular do Flamengo. Publicamente, ele já admitiu que precisa melhorar o jogo com os pés, fundamento que poderia ser aperfeiçoado na Europa.

“É uma coisa que, ao longo dos anos, evoluiu no futebol. Hoje, a gente até precisa participar da criação e da construção das jogadas usando os pés. É algo que tenho muito a melhorar, tive falhas durante a temporada, algumas acabaram sendo marcantes, mas só o trabalho do dia a dia vai consertar isso. Errar é humano, claro, mas não podemos cometê-los. Rogério e os nossos preparadores trabalham muito firme em cima disso”, declarou ao “Lance!”.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/analistas-ajax-acompanham-hugo-souza-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários