domingo, 7 de março de 2021

Com título do Palmeiras na Copa do Brasil, o Flamengo conhece adversário em final da Supercopa



Neste domingo (07), o Palmeiras recebeu o Grêmio, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, e venceu o duelo por 2 a 0. Dessa forma, como também triunfou no primeiro confronto, o clube paulista levantou a taça da competição nacional e será o adversário do Flamengo na decisão da Supercopa.


Vale lembrar que, a Supercopa do Brasil é disputada entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil de Futebol, sempre após as conquistas dos respectivos títulos. O duelo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o dia 11 de abril, sem local e horário definidos pela CBF.

Antes de encarar o Palmeiras, o Flamengo segue atento ao Campeonato Carioca, que iniciou no dia 03 de março. O Rubro-Negro entrou em campo pela segunda rodada no último sábado (06), e venceu o Macaé por 2 a 0, no Maracanã. Cabe destacar que a equipe utilizada pelo Rubro-Negro está recheada de jovens da base, que receberam oportunidade no elenco profissional enquanto os jogadores do time principal aproveitam as férias.



Após o triunfo sobre o Macaé, o elenco do Flamengo folga neste domingo (07) e se reapresenta na segunda-feira (08) com foco na preparação contra o clássico contra o Fluminense. O duelo acontece no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/adversario-definido-flamengo-encara-o-palmeiras-pela-supercopa-do-brasil-final-esta-marcada-para-abril/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário