Com fim de polêmica, Gabigol mira temporada mais artilheira da carreira; confira números



Na última segunda-feira (15), os titulares do Flamengo se reapresentaram e completaram o elenco para a temporada 2021. No entanto, um deles criou uma polêmica desnecessária antes do momento: Gabigol. O atacante foi detido após ser encontrado em um cassino clandestino, mas o Mengo logo dispensou os comentários e blindou o atacante. Assim, o camisa 9 se prepara para a jornada mais artilheira da carreira.


Vale destacar que, desde que chegou ao Mais Querido, Gabigol manteve o alto nível de atuações. Isso porque, o atacante, mesmo em período de lesões, conseguiu ser líder de assistências e gols na temporada 2021. Além disso, foi protagonista no ‘ano mágico’ de 2019, com dois gols na final da Libertadores que deram o título ao Mengo. Dessa forma, é possível afirmar, com certa tranquilidade, que o camisa 9 está marcado na história do Flamengo.

CONFIRA NÚMEROS DE GABIGOL COM A CAMISA DO FLAMENGO:

102 jogos
70 gols
24 assistências
0,92 média de participação



Dessa forma, contudo, Gabigol terá uma missão complicada para a próxima temporada. Além disso, a competição com Pedro deve se acirrar ainda mais, mesmo que o camisa 9 seja unanimidade com a torcida rubro-negra. Assim, os primeiros compromissos da equipe titular, como mencionado por Ceni, devem servir para testes pontuais, mas figurinhas carimbadas, como o atacante, devem estar entre os 11 em diversas partidas.

Com Gabigol à disposição, o Mais Querido deseja manter a boa fase no Carioca 2021. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/com-fim-de-polemica-gabigol-mira-temporada-mais-artilheira-da-carreira-confira-numeros/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários