Ceni comanda treino com elenco principal; grupo de Mauricio Souza se reapresenta nesta quinta



Na última quarta-feira (24), o Flamengo entrou em campo e venceu o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi representado pelo time alternativo, recheado de jovens da base, enquanto os titulares realizam a ‘pré-temporada’. No entanto, nesta quinta (25), todo o elenco de futebol à disposição treina no CT Ninho do Urubu.


As atividades serão separadas com os atletas divididos em dois grupos, às 15h (horário de Brasília). Os jogadores que estão disputando o Carioca fazem o treino regenerativo, sob o comando de Mauricio Souza. Enquanto isso, Rogério Ceni vai a campo e realiza o treinamento do elenco principal, uma vez que este período está sendo utilizado como preparação para a temporada.

Apesar de treinamentos separados, Mauricinho revelou que Ceni está de olho nas atividades da equipe que está disputando o Carioca. Além disso, cabe destacar que, o treinador tem ido ao Maracanã assistir aos jogos e, no clássico contra o Botafogo, esteve no vestiário durante o intervalo.



– É importante falar que o Rogério, apesar de não estar com a gente o tempo todo porque fica mais com a equipe principal, ele fica com a gente em alguns momentos. Me deixou muito a vontade para trabalhar e opina também. Tem elogiado o setor defensivo e como a gente tem trabalhado.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para sábado (27), contra o Boavista, em Bacaxá, às 21h05 (de Brasília). Neste confronto, o Rubro-Negro ainda será representado pelo time alternativo, que se despede da competição nesta partida. Isso porque, o elenco principal e Rogério Ceni assumem a responsabilidade no duelo seguinte, contra o Bangu, no dia 31 de março.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ceni-comanda-treino-com-elenco-principal-grupo-de-mauricio-souza-se-reapresenta-nesta-quinta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários