quinta-feira, 18 de março de 2021

Ceni admite necessidade do Flamengo se reforçar e elogia Michael: “Jogador que precisa de espaço”



Entrevistado pelo programa “Dividida“, Rogério Ceni foi questionado sobre a situação de Michael. Contratado após grandes atuações pelo Goiás, o atacante não deslanchou em sua primeira temporada pelo Flamengo. Mesmo assim, ele segue contando com o apoio do treinador, que valorizou a decisão do camisa 19 abrir mão das férias para estar presente no início do Campeonato Carioca.


“O Michael está começando a jogar, acho que vai ser importante para ele. Eu penso que ele foi contratado, ao menos o que me falaram é que o próprio Jorge Jesus pediu a chegada dele. Para oferecer uma alternativa de jogo mediante a maneira de jogar do Flamengo. É um jogador que precisa de espaço. O um contra um é o forte do Michael. Estamos tentando fazer com que ele tenha confiança, é um menino de bom astral e que está sempre ligado no 220v”, declarou ao “UOL Esporte”.

Além disso, o comandante do Flamengo abordou a possível chegada de reforços. Sem citar nomes, ele admitiu que o plantel precisa de adições para encarar uma temporada que promete ser bastante difícil.



“Todo mundo enfrenta dificuldades para conseguir contratações, inclusive o Flamengo. Então, temos detectado uma outra posição que poderia ter um jogador a mais, vamos ver se agente consegue fazer essas contratações. Quando se emenda uma Libertadores e Copa do Brasil, precisaríamos de um estofo para ser mais regular em uma competição”, analisou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/ceni-flamengo-reforcos-michael

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário