Após Gerson, Arrascaeta é o próximo da fila para ter seu contrato renovado com o Flamengo



Uma semana após a conquista do octacampeonato brasileiro, o Flamengo contém a euforia e foca no planejamento para a temporada 2021. Depois de iniciar conversas para tratar da renovação de Gerson, nesta quinta-feira (04), a diretoria rubro-negra já busca ampliar o contrato de Arrascaeta. A informação foi divulgada por Flávio Amendola.



Entre os principais destaques do Flamengo, Arrascaeta e Gerson constantemente são alvos de especulações em clubes do exterior. Dessa forma, o clube busca a valorização de ambos, para se defender de possíveis investidas nos craques. Vale destacar que o uruguaio tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023, com multa de rescisória de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 250 milhões).

Gerson, por sua vez, também tem contrato até o final de 2023, com multa rescisória avaliada em 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 480 milhões). Buscando uma negociação bem-sucedida, o Mais Querido aposta na boa relação com o volante, que já explicitou a vontade de permanecer no clube.

Junto do restante do elenco principal, Gerson e Arrascaeta receberam folga após o título brasileiro e se apresentam no CT Ninho do Urubu no dia 15 de março. Enquanto isso, o time subo-20, reforçado com alguns atletas do profissional, representa o Mengo no Carioca. O próximo duelo será no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), contra o Macaé, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-iniciar-negociacao-com-gerson-flamengo-planeja-renovacao-de-contrato-de-arrascaeta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários