Agora sem clube, Dedé treina com preparador físico do Flamengo



O Flamengo não tem apenas um elenco qualificado. Os profissionais das demais áreas do clube também são referências e procurados por atletas, como é o caso de Léo Melo, preparador físico do  Rubro-Negro. Léo tem sido o responsável por treinar o zagueiro Dedé, sem clube após rescindir com o Cruzeiro.


Léo Melo utilizou o perfil pessoal na rede social do Facebook para divulgar, nesta quinta-feira (04), o treinamento de Dedé: “Mais um treino forte, e a evolução é espetacular. Vamos com tudo, nego. Pois é para frente que se anda“, escreveu o preparador físico.

Dedé, de 32 anos, ficou livre no mercado após conseguir liminar na justiça para rescindir com o Cruzeiro. Atualmente, o defensor está sem clube, mas mantém a forma física de maneira particular. Léo Melo é amigo pessoal do defensor e tem o ajudado com treinamentos individualizados.

Vale lembrar o fato de os atuais dirigentes do Flamengo terem sondado o zagueiro Dedé no início de 2019. Contudo, o Cruzeiro se esforçou para renovar o vínculo do zagueiro e não liberá-lo para o Rubro-Negro. O defensor, no entanto, sofreu inúmeras lesões desde então e não tivera sequência no clube mineiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/sem-clube-dede-treina-com-preparador-fisico-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários