sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Vive de Flamengo: ex-dirigente do Palmeiras manda indireta ao Rubro-Negro após passar vexame no Mundial



Na última quinta-feira (11), o Palmeiras entrou em campo contra o Al Ahly, do Egito, e após o empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe paulista amargou uma derrota nos pênaltis por 3 a 2. Com esse resultado, o Alviverde ficou em quarto lugar na competição, no entanto, ainda assim, Paulo Nobre, ex-presidente do clube, mandou indireta ao Flamengo após o vexame no Mundial.



Paulo Nobre utilizou as redes sociais para manifestar sobre o atual momento do Palmeiras. O ex-presidente evitou comentar sobre o desempenho no Mundial, mas resolveu exaltar a temporada do Alviverde. Desta forma, ele aproveita para falar indiretamente do Flamengo e outros rivais do clube paulista, como Corinthians e São Paulo.

– Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje (quinta), gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título – antes de completar:



– Nós fomos campeões da Liberta outro dia, e agora temos que nos concentrar e focar em mais uma final da Copa do Brasil que será muito difícil, não só pela qualidade do adversário, como pela maratona de jogos importantes que estamos disputando! A energia positiva para esse elenco vem de nós, torcedores… Hoje e sempre! Avanti Palestra – finalizou

Cabe ressaltar que o Palmeiras encerrou a participação no Mundial sem marcar nenhum gol, tornando-se assim o único time brasileiro que não balançou as redes no tempo regulamentar das partidas do torneio. Além disso, com o quarto lugar, o Alviverde amarga a pior campanha de um clube sul-americano no campeonato da FIFA.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vive-de-flamengo-ex-dirigente-do-palmeiras-manda-indireta-ao-rubro-negro-apos-passar-vexame-no-mundial/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário