Flamengo anuncia Bruno Viana, com direito a ‘mistério’ e brincadeira em rede social



De olho na temporada que se aproxima, o Flamengo não perdeu tempo no mercado e já anunciou seu primeiro reforço para 2021. O zagueiro Bruno Viana assinou contrato com o Rubro-Negro nesta sexta-feira (12), e chega para reforçar o setor defensivo, “calcanhar de aquiles” da equipe em 2020. O vínculo do defensor vai até o fim deste ano, com o clube da Gávea tendo opção de compra junto ao Braga, de Portugal, no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).



Através das redes sociais, o Mengo oficializou a contratação do zagueiro: “O Manto foi preparado com carinho. Ele chegou, vestiu e agora faz parte do Maior do Mundo. Desde a infância em Macaé, ele sonhava em representar a Maior Torcida do Mundo. O momento chegou, e agora este Manto é teu! Seja bem-vindo, Bruno Viana! #BrunoVianaChegou”, dizia a sequência de publicações.

CONFIRA O ANÚNCIO OFICIAL:







Com um setor defensivo bastante questionado na temporada 2020, o Flamengo tratou de correr atrás para reforçar o setor que conta com atletas como: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Natan e Léo Pereira. Thuler, zagueiro de origem, abriu espaço no elenco ao ser negociado com o Montpellier, da França. O empréstimo do Garoto do Ninho foi sacramentado na última quinta-feira (11).

Vale lembrar que, com o Campeonato Brasileiro 2020 entrando na reta final, Bruno Viana só poderá atuar pelo Flamengo a partir de 1º de março, quando será aberta a janela de transferências do exterior. Até então, a ideia é que o jogador seja integrado ao grupo para ir se familiarizando e entrando em forma para a temporada 2021.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-anuncia-bruno-viana-com-direito-a-misterio-e-brincadeira-em-rede-social/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários