Vice jurídico do Flamengo, diz que vai encaminha notícia crime contra torcedor do Inter que prometeu dar dinheiro ao São Paulo



Após doar R$ 1 milhão ao Inter para que o clube pudesse escalar Rodinei diante do Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi, do Mato Grosso, afirmou após a derrota de seu time para o Flamengo, que "injetará dinheiro no São Paulo", Para que o clube paulista vença o Flamengo e ajude o colorado a ser campeão brasileiron a última rodada.



— Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians — declarou, em contato com a reportagem de GZH na noite deste último domingo.

Após a repercussão da fala do torcedor investidor, o vice jurídico do Flamengo Rodrigo Dunshee, publicou em seu Twitter, que o Flamengo encaminhará notícia crime ao MP e à delegacia sobre a atitude do torcedor do Internacional, na postagem Rodrigo destaca que de acordo com estatuto do torcedor, manipulação de resultado sob qualquer forma é crime, ainda mais quando são jogos da loteria federal.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários