Vice do Fla sobre declarações de presidente do Inter: 'Não está acostumado a chegar nas finais'



O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou a apresentação do zagueiro Bruno Viana nesta terça-feira para entrar em campo antes da decisão contra o Internacional, no domingo. Logo após a rodada do último fim de semana, que antecede o confronto direto pelo Brasileiro, o mandatário do clube gaúcho jogou pressão sobre a arbitragem da partida.



- Acho que ele nao esta acostumado a chegar nas finais, se empolgou um pouco. Com o maior respeito que a gente tem com o Internacional, o presidente chegar e ficar gritando isso não adianta. A CBF está atenta, nós estamos atentos. Não está acostumado, está empolgado. Até merece, o time dele está bem, mas tem que ter mais cuidado com a louça - declarou o dirigente rubro-negro.





As palavras de Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, também foram em entrevista coletiva, quando também reclamou do segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Corinthians no domingo, anotado por Gabigol.



"No outro jogo o impedimento me pareceu claro e mesmo com o auxilio das linhas, qualquer um de nós olhar de forma clara

, vai ver que o atacante (Gabigol) estava na frente do que passa a bola. Agora é a hora da onça beber água, nós não vamos aceitar de nenhuma maneira interferências externas", disse Barcellos.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vice-do-fla-sobre-declaracoes-de-presidente-do-inter-nao-esta-acostumado-chegar-nas-finais-24885569.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários