Vaza a camisa do Flamengo para a temporada 2021 com homenagem aos ídolos; Gabigol é modelo



O uniforme do Flamengo para a temporada 2021 vazou nesta quarta-feira (10) nas redes sociais.



Com Gabigol como modelo, a camisa número 1 do time carioca é um pouco parecida com a atual, só que com listras ainda mais largas, lembrando o uniforme usado nos anos 80.

Na parte preta da camisa, uma homenagem aos campeões do mundo. No estilo marca d'agua, os números 1981 serão estampados no uniforme.

A diferença fica por conta das mangas. O vermelho é predominante, com uma listra preta, bem mais fina, na barra da manga.



As tradicionais três listras da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, seguirão no ombro, assim como aconteceu na temporada 2020.

Gabigol foi o escolhido como modelo para a divulgação do uniforme. O camisa 9 voltou ao tradicional cabelo loiro e aparece na foto que vazou nas redes sociais com a nova camisa.



Em campo, o Flamengo volta a jogar apenas no domingo. O adversário será o Corinthians, às 16h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8164606/vaza-a-camisa-do-flamengo-para-a-temporada-2021-com-homenagem-aos-idolos-gabigol-e-modelo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários