Após uniforme 1 vazar, Gabigol aumenta expectativa pelo modelo 2: “Tá do car****o”



Com a temporada de 2021 se aproximando, o Flamengo já acerta os últimos detalhes para o início desta trajetória. Além da contratação de atletas, o Mais Querido prepara o lançamento do novo Manto Sagrado. Nesta quarta (10), vazou nas redes sociais uma foto de Gabriel Barbosa com o uniforme principal vermelho e preto, com homenagem ao Mundial de 1981. Não demorou muito para o atacante brincar com a Nação.



Em publicação no Twitter, um internauta comentou ‘Só acredito vendo’, fazendo referência ao Manto Sagrado. Gabigol não demorou muito e interagiu com a seguidora e escreveu: “Calma… porque a branca tá do car*l**”.

Cabe ressaltar que o uniforme previsto para 2021 foi antecipado em primeira mão pelo Coluna do Fla em 2019, quando foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Mais Querido. O Manto Sagrado 1 prevê uma homenagem a conquista do Mundial de Clubes de 1981, que completa 40 anos em dezembro.



Tanto o uniforme branco quanto o vermelho e preto, ainda não possuem data de lançamento, apesar das imagens já circularem nas redes sociais. A tendência é que as fotos oficias, feitas no CT Ninho do Urubu nesta quarta (10), sejam divulgadas nos próximos dias, visto que a temporada 2021 inicia no fim do mês de fevereiro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-uniforme-1-vazar-gabigol-aumenta-expectativa-pelo-modelo-2-ta-do-caro/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários