Transmissão de todos os jogos, conteúdo exclusivo e recursos 100% para o Flamengo, Landim fala sobre a FlaTV +



A temporada 2020 termina nesta quinta-feira (25), quando o Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As movimentações para 2021, no entanto, já começaram, uma vez que o Mais Querido estreia no Carioca na próxima terça-feira (02), diante do Nova Iguaçu. Para o torneio estadual uma das novidades foi o lançamento da FlaTV+, plataforma de streaming criada pelo clube para transmitir as partidas. Em contato exclusivo com o Coluna do Fla, o presidente Rodolfo Landim revelou novos benefícios do ‘canal’.



— O que a gente está começando a fazer agora eu acho que é um embrião de algo muito maior que a gente vai ter no futuro. A oportunidade que surgiu da gente vender o campeonato de uma forma, vamos dizer assim, fatiada. Antigamente todos os direitos de TV acabavam caindo na mão de uma única empresa, que escolhia se colocava em TV aberta, TV fechada ou até mesmo vendia para o pay-per-view. Então, dessa forma, a gente está vendendo para a TV aberta e com esse valor, paga-se praticamente os custos totais e ainda sobra alguns recursos para os clubes. E aí um recado importante para dar para o pessoal é o seguinte: eles vão poder assistir aos jogos, pagando, em plataformas totalmente distintas -, disse, antes de completar:

— É importante saber que, se eles forem assistir FlaTV+, todo o recurso que ele for pagar, que será o mesmo independente da onde ele quiser ver. Vai poder ver em outras plataformas e o preço é exatamente o mesmo. Mas se ele fizer através da FlaTV+, esse dinheiro vai 100% para o Flamengo e ele vai ter uma vantagem adicional: vai ter acesso a alguns conteúdos especiais que as outras não terão. Pré-jogo, discussões, visualizar eventualmente o vestiário, conteúdos que a gente vai ter exclusivo para mostrar para aqueles que forem assinantes da FlaTV+. Então, o grande recado que eu tenho é: adquira essa oportunidade de ver o Campeonato Carioca, porque é a melhor forma de ter acesso ao conteúdo e acesso ao jogo da mesma maneira e com a vantagem adicional de ter acesso a algumas informações e conteúdos exclusivos -, finalizou.



A plataforma exclusiva do Flamengo, chamada de FlaTV+, não vai se limitar a transmitir jogos apenas Rubro-Negro. Segundo o próprio clube, a assinatura é ampla e inclui exibições de partidas de todos os times participantes do Carioca. Para obter o plano, o torcedor vai desembolsar R$ 129,90, e o valor poderá ser parcelado em até quatro vezes de R$32,48.

Com transmissão da Record através da TV aberta, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima terça-feira (02), diante do Nova Iguaçu. A partida, válida pela fase de grupos do torneio, terá a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, todavia, o Rubro-Negro concentra toda sua energia no principal desafio do ano: o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (25). O duelo, que marcará a grande final do Campeonato Brasileiro, será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Uma vitória simples diante do Tricolor Paulista dá ao Mengo o octacampeonato.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-revela-novos-beneficios-em-plataforma-de-transmissao-do-carioca-e-reforca-dinheiro-sera-100-para-o-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários