quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Torcedor do Flamengo dirige 600 km para ver 'final' na porta do Morumbi



Entre os cerca de 40 torcedores que se acotovelaram na porta do hotel, localizado na região sul da cidade de São Paulo, para receber um aceno de algum jogador do Flamengo, talvez ninguém tenha vindo de tão longe para acompanhar, na capital paulista, o jogo que pode valer novo título do Brasileiro para o clube da Gávea.



O empresário Thiago Chaves Barbosa, de 37 anos, nasceu em Itajubá (MG), mas vive em Londrina (PR). Rubro-negro fanático, ele pegou a estrada e dirigiu cerca de 600 quilômetros para estar perto do time na hora da decisão.

Thiago aproveitou que tem familiares em São Paulo e chegou na cidade no último domingo (21). Confiante de que o Fla chegaria vivo na última rodada, ele antecipou a vinda e planeja ir para a porta do Morumbi, palco da decisão.



"Vou para frente do Morumbi. Sou Flamengo doente, já vim para São Paulo para acompanhar o Flamengo contra o Inter e estar aqui na última rodada", disse ele.

Ele conta que já perdeu muitos dias de trabalho por conta da paixão pelo clube, mas brinca que tem a sorte de ser patrão de si próprio. Apesar de não ter nascido no Rio de Janeiro, ele conta que o amor vem desde sempre.



"Todos meus irmãos são Flamengo. Meu pai era Ponte Preta, mas também virou. Primeiro jogo que vi foi a final do Brasileiro de 1992. A partir dali, comecei a acompanhar. Sempre que posso ir ao Maracanã eu vou, eu estava lá no 5 a 0 contra o Grêmio, pela Libertadores [semifinal de 2019]."

A dois pontos do vice-líder Inter, o Flamengo depende apenas de uma vitória para levantar mais um título do Brasileiro. Para alegria de Thiago e de outros milhões de rubro-negros.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/25/torcedor-do-flamengo-dirigiu-600-km-para-ver-titulo-na-porta-do-morumbi.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário