Rodrigo Caio realiza parte de treino com o grupo do Flamengo e avança em programação para voltar a jogar



Rodrigo Caio deu mais um passo para voltar a jogar pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, o zagueiro treinou uma parte da atividade com o elenco, um avanço no tratamento da lesão na coxa da qual se recupera. Ele, porém, ainda é dúvida para enfrentar o Corinthians.



Ao longo da semana, Rodrigo vinha fazendo trabalho de transição no campo, com bola. A atividade desta quinta-feira foi a primeira em que ele pôde trabalhar por um período junto com os companheiros. O departamento médico do Flamengo ainda trata o caso com cautela e só vai liberar o atleta quando ele estiver 100%.

O meia Diego, recuperado de entorse no tornozelo, foi reintegrado ao elenco na quarta-feira e já treina normalmente. O goleiro Diego Alves, porém, ainda está em tratamento de lesão na coxa e não foi a campo.



Sem Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni vem utilizando Willian Arão e Gustavo Henrique na zaga. Natan e Léo Pereira são as outras opções.

O Flamengo volta a campo neste domingo. A equipe enfrenta o Corinthians às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rodrigo-caio-realiza-parte-de-treino-com-o-grupo-do-flamengo-e-avanca-em-programacao-para-voltar-a-jogar.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários