terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Presidente do Benfica quer a saída de Jorge Jesus, crava jornal português



A situação de Jorge Jesus no comando do Benfica parece ficar mais difícil a cada dia. De acordo com o jornal português "Record", o presidente do clube de Lisboa, Luís Filipe Vieira, quer a saída do técnico. Apesar disso, o dirigente não irá demitir o ex-comandante do Flamengo, ao menos por enquanto.





A situação do Benfica no Campeonato Português está longe de ser boa. A equipe está a 15 pontos de distância do líder Sporting. Segundo a publicação, a relação entre o Mister e o presidente do Benfica não é mais tão positiva como era. O que ainda mantém Jorge Jesus no cargo seria o contrato com altos encargos e que é válido até o meio de 2022.



Além do baixo desempenho dentro de campo, o trabalho do ex-técnico do Flamengo vem sendo criticado por conta do baixo aproveitamento de jogadores formados no clube, como Tomás Tavarares, Florentino, Jota e Ferro, todos emprestados pelo Mister.

Além dos resultados esportivos, a diretoria também cogita cortes financeiros após a aprovação do novo orçamento. O Benfica foi um dos poucos clubes que investiu alto durante a pandemia e os resultados esperados não vieram.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/2021/02/6090891-jornal-portugues-crava-que-presidente-do-benfica-deseja-saida-de-jorge-jesus.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário