Perto de anunciar Bruno Viana, Flamengo acerta empréstimo de Thuler ao Montpellier, da França



O zagueiro Matheus Thuler está de saída do Flamengo para defender o Montpellier, clube da primeira divisão da França. Os clubes chegaram a um acordo pelo empréstimo do atleta até junho de 2022 e já trocam os documentos para sacramentar a transferência nos próximos dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!.



De acordo com informações adicionais do site "ge", o Flamengo irá receber 200 mil euros (R$ 1,3 milhão) de imediato pelo empréstimo. Ao fim do contrato, o Montpellier terá a opção de compra estipulada em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) pelo zagueiro de 21 anos.

Apesar de a janela de transferências da Europa estar fechada e só reabrir em julho, há a possibilidade do jogador ser liberado para viajar antes do meio do ano para acelerar o processo de adaptação ao novo país. Vale lembrar que o Flamengo está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Bruno Viana, o primeiro reforço para 2021.



Sem espaço com Rogério Ceni no Flamengo, Thuler vinha sendo monitorado pelo clube francês desde o início do ano. Nas últimas rodadas, inclusive, o defensor nem chegou a ser relacionado.

No Flamengo desde a época do futsal, Thuler passou por todas as categorias das divisões de base e subiu ao profissional em 2018. Na atual temporada, participou de 12 jogos, nove como titular, com um gol marcado. Sua última partida foi contra o Racing, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em 24 de novembro - ele foi expulso na ocasião.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/encaminha-emprestimo-thuler-montpellier-franca.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários