Mesmo em litígio com a Globo, Flamengo receberá fatia milionária em cotas de TV; veja valores



A temporada do Flamengo, em resumo, foi repleta de altos e baixos. Apesar do bom começo antes da pandemia, o vírus trouxe sequelas difíceis de acertar e, com isso, o Mais Querido teve momentos de agonia. No entanto, tudo indica que um final feliz, seja em campo ou nos bastidores. Um exemplo disso são as cotas de televisão, assunto do qual o Fla vem sendo muito prejudicado pelo imbróglio com a TV Globo. No entanto, mesmo em litígio, o Fla receberá mais uma fatia milionária.



Por certo, o valor poderia ter sido muito maior. Dessa forma, o Mengo até perdeu o posto de maior fatia para o Corinthians, mesmo com o rival fazendo campanha mediana no Brasileirão. Mesmo assim, o Mais Querido receberá mais de 18 milhões de reais, por duelos de TV aberta e fechada. No entanto, no processo contra a TV Globo, o Rubro-Negro protesta pela diminuição exponencial de transmissões do Fla e, consequentemente, reduzir a cota possível no contrato.

CONFIRA AS MAIORES COTAS DA TV ABERTA*:

Corinthians – 18,7 milhões de reais (17 jogos) Flamengo – 14,3 milhões de reias (13 jogos) Vasco – 14,3 milhões de reais (13 jogos) Fluminense – 13,2 milhões de reais (12 jogos) São Paulo – 12,1 milhões de reais (11 jogos)

*Cada jogo na TV Aberta vale 1,1 milhão de reais



Apesar de ser uma das maiores fatias na TV Aberta, é na Fechada que o Mais Querido perde em relação ao rivais. Isso porque, ao longo de todo o campeonato, o Flamengo só teve seis partidas no exclusivo do Sportv, enquanto adversários como Vasco e Fluminense tiveram 13 e 12, respectivamente. Mesmo o valor sendo menor, representando 700 mil reais, faz toda a diferença no final, visto que a diferença é tão grande. Em suma, isso pode mudar até o fim do processo mas, até o momento, o Fla está sendo prejudicado pelo processo.

Apesar do imbróglio nos bastidores, o Mengo segue 100% focado no Brasileirão, e já se prepara para o próximo compromisso. Curiosamente, o Flamengo enfrenta o próprio Corinthians neste domingo (07), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, a partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários