Luxemburgo justifica derrota dizendo que o Flamengo "briga por outro patamar"



O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a derrota de seu time para o Flamengo na noite desta quinta com uma frase que ficou marcada em 2019 justamente em uma partida contra o Vasco, quando Bruno Henrique falou que o Flamengo estava em outro Patamar após ver a comemoração dos jogadores vascainos por naquela oportunidade terem conseguido um empate contra o rubro-negro.



Ao comentar sobre a derrota desta quinta o técnico disse: "Claro que você quer ganhar pela rivalidade, mas o Flamengo está brigando por outro patamar".

O técnico bateu na tecla da diferença de qualidade dos elencos e disse que o Vasco não pode tropeçar é na próxima rodada, quando enfrenta o Fortaleza.

- Foram dois tempos distintos, fomos muito mal no primeiro e melhores no segundo. Mas jogamos contra uma grande equipe, o Flamengo, que é segundo colocado da competição, com jogadores de alto nível e com equipe muito boa. Melhoramos no segundo tempo e levamos o segundo gol quando estávamos equilibrando o jogo. Fortaleza é confronto direto, temos que nos preparar muito.



- Jogo do Flamengo você descarta, claro que você quer ganhar pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar. Temos o jogo com o Fortaleza, o próprio Inter em casa. Faltam quatro jogos, o Fortaleza ganhou, o Bahia ficou parado e ainda tem o Sport, que vai jogar sexta (com o Botafogo) - disse Luxemburgo.

Em 2019, Bruno Henrique usou a expressão "outro patamar" após o empate por 4 a 4 entre Vasco e Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Globoesporte.com e NF

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook