Líder do Brasileirão, Flamengo também encabeça ranking de camisas mais procuradas e vendidas



Às vésperas da reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também tem se destacado fora dos campos. Líder da tabela de classificação da edição 2020, o clube carioca atravessa bom momento, o que tem feito com que seus torcedores procurem, cada vez mais, honrar o clube com a camisa rubro-negra.



Um levantamento da OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online, identificou que o Flamengo foi o campeão em procura e venda de camisas de futebol em janeiro deste ano, com preço médio de R$ 124,10 dentre as encontradas no site.

O Palmeiras, campeão da taça Libertadores, aparece na vice-liderança do ranking da OLX, seguido pelo Corinthians. Na classificação oficial do Brasileirão, os dois clubes aparecem, respectivamente, nas sétima e décima posições.



O Sport, que se salvou do rebaixamento no Brasileirão apenas nas rodadas finais, não perdeu o apoio dos torcedores, que fizeram com que o time pernambucano aparecesse em sexto lugar na lista das camisas mais procuradas e em oitavo entre as mais vendidas.

Os campeonatos tendem a movimentar a procura dos torcedores por camisas de seus times. Em plataformas de seminovos e usados, como a OLX, os consumidores conseguem encontrar vasta opção de modelos a preços vantajosos, quando comparados a uma camisa nova.



Veja o ranking completo dos dez times que tiveram maior procura e venda de camisas na OLX em janeiro:

TOP 10 Camisas mais procuradas (jan/2021)

1. Flamengo
2. Palmeiras
3. Corinthians
4. Vasco
5. São Paulo
6. Sport
7. Fluminense
8. Santos
9. Grêmio
10. Cruzeiro

TOP 10 Camisas mais vendidas (jan/2021)

1. Flamengo
2. Palmeiras
3. Corinthians
4. Vasco
5. São Paulo
6. Cruzeiro
7. Fluminense
8. Sport
9. Santos
10. Paysandu


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/lider-brasileirao-tambem-encabeca-ranking-camisas-mais-procuradas-vendidas.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários