Imprensa argentina diz que Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors



Livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rafinha pode estar a caminho do Boca Juniors, da Argentina. O atleta, que também foi ligado ao Flamengo, teria sido oferecido ao time semifinalista da Libertadores de 2020.



Segundo o TyC Sports, o Boca Juniors busca um lateral-direito após as saídas de Buffarini e Leonardo Jara, que ficaram sem contrato. O alvo era Nahuel Tenaglia, do Talleres, mas Rafinha teria sido oferecido ao clube no mercado da bola. O ponto negativo é a idade avançada do brasileiro.

A imprensa destaca a passagem de Rafinha pelo Bayern de Munique e sua vitoriosa passagem pelo Flamengo, onde conquistou a Libertadores de 2019. A publicação mostra ainda uma foto de Rafinha em suas redes sociais em 2016 em que agradece uma torcedora que visitou a Bombonera com uma camisa com o nome do jogador nas costas. "Obrigado pelo carinho. E dá-lhe Boca", escreveu.

O UOL Esporte mostrou ontem que o Flamengo projeta acertar nos próximos dias o retorno de Rafinha. O lateral-direito desembarcou no Rio de Janeiro e um papo entre as partes acontecerá esta semana. Os dois lados têm interesse no negócio e o otimismo é grande.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/09/rafinha-boca-juniors.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários