Gerson recebe prêmio, comemora e fala sobre ofertas da Europa



Nesta sexta-feira (26), o volante Gerson falou sobre possíveis propostas para deixar o Flamengo. Um dia após ser campeão do Brasileirão com a equipe rubro-negra, o jogador fez parte da seleção do campeonato, de acordo com a premiação Bola de Prata ESPN. Em entrevista, o ex-Fluminense valorizou o clube carioca.



“Não recebi nenhuma proposta. Não recebi nada. Na verdade, saíram muitas coisas, mas não chegou nada concreto a mim e nem ao Flamengo”, afirmou o melhor volante do Brasileirão ao lado de Edenílson, do Internacional. “Não quero ser lembrado por apenas um título, quero ser lembrado por vários. Eu e meus companheiros pensamos assim. Espero continuar no Flamengo por muito tempo”, ressaltou.

Gerson ainda valorizou o apoio que recebeu no clube rubro-negro. “Grandes clubes estão conseguindo segurar seus jogadores. Meu pensamento é o Flamengo [e não voltar à Europa], foi o clube que confiou no meu trabalho. Todo mundo sempre quis jogar no Flamengo, já conversei com muitos que querem jogar aqui. Pelo clube, pela torcida”, concluiu.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/flamengo-gerson-ofertas-europa-bola-de-prata

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários