Flamengo supera o São Paulo e se torna o time brasileiro com mais títulos nacionais e internacionais



Em final dramático, o Flamengo conquistou o Brasileirão 2020 e se tornou o clube com mais títulos nacionais e internacionais no futebol brasileiro. O Rubro-Negro deixou o São Paulo para trás e agora tem 19 conquistas, sendo três delas apenas nessa temporada.


Com os títulos de 2019 e 2020, o Flamengo saltou da décima colocação para o topo do ranking de clubes brasileiros com mais títulos nacionais e internacionais. Nesta temporada o Rubro-Negro conquistou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Brasileirão.

Os 19 títulos conquistados pelo Flamengo são: 8 Campeonatos Brasileiro, 3 Copas do Brasil, 2 Libertadores, 1 Mundial, 1 Recopa Sul-Americana, 1 Supercopa do Brasil, 1 Mercosul, 1 Copa Ouro e 1 Copa dos Campeões. Vale lembrar que só foram considerados os títulos reconhecidos pela Fifa, Conmebol e CBF.


VEJA OS TIMES BRASILEIROS COM MAIS TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS:

Flamengo – 19 títulos
Palmeiras e São Paulo – 18 títulos
Cruzeiro e Santos – 17 títulos
Corinthians – 15 títulos
Grêmio – 14 títulos
Internacional – 11 títulos
Vasco – 9 títulos
Atlético-MG – 8 títulos
Fluminense – 6 títulos
Athletico – 4 títulos
Botafogo – 3 títulos

O Palmeiras foi igualar o Flamengo caso conquiste a Copa do Brasil em cima do Grêmio, que também pode subir no ranking. A final do torneio será realizada nos próximos dois domingos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/flamengo-supera-sao-paulo-torna-time-mais-titulos-nacionais-e-internacionais

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tomara que o Flamengo mantenha esta hegemonia, mantendo-se humilde (ao contrário do São Paulo que se acha soberano) e não gastando demais como o Cruzeiro (gastou muito para ter títulos e depois se afundou em dívidas).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário