Flamengo prepara Rodrigo Caio para estar 100% em 'decisão' contra o Inter



O histórico de lesões na atual temporada pede cautela para o retorno do zagueiro Rodrigo Caio ao Flamengo na reta final do Brasileiro. Embora o jogador tenha treinado com bola na quinta-feira pela primeira vez na semana, e animado a comissão técnica ao participar integralmente da atividade desta sexta, a participação no domingo contra o Corinthians ainda não é certa.



Com Willian Arão dando conta do recado improvisado ao lado de Gustavo Henrique, Rodrigo Caio teria mais dez dias de preparação para voltar 100% na partida decisiva contra o Internacional, no próximo fim de semana. O jogador retornou de uma lesão de gravidade moderada na coxa, tem perfil físico que favorece a recuperação, mas todo cuidado é pouco em fim de temporada.

Há boas chances de ter o jogdor em campo, mas o médico rubro-negro, Márcio Tannure, já avisou internamente que se o jogador não estiver confiante e em plenas condições, será preservado para o jogo com o Inter.

O técnico Rogério Ceni começou a esboçar a equipe, e haverá mais um teste neste sábado para Rodrigo Caio provar que ao menos pode voltar a ser relacionado. O jogador não completou nem uma semana em plena atividade e começou a treinar ainda com fisioterapeuta em campo nos últimos dias.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-prepara-rodrigo-caio-para-estar-100-de-olho-em-decisao-contra-inter-24880946.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários