Flamengo e Adidas alteram data oficial para lançar novo uniforme



Por Tulio Rodrigues e Guilherme Xavier | Coluna do Fla: Mesmo em reta final de temporada, e disputando o título brasileiro, o Mais Querido nunca deixou de planejar o próximo passo. Dessa forma, entre contratações e planos alternativos, o Flamengo já começa a olhar para a jornada seguinte. Em meio a pontos importantes, certamente, o uniforme aparece como estrela nos clubes. Contudo, a reportagem do Coluna do Fla apurou que as datas de lançamentos dos novos ‘Mantos’ foi remarcada do dia 26 de fevereiro para 03 de março.



Por certo, a data escolhida para lançamento dos uniformes é uma muito especial para a Nação Rubro-Negra. Isso porque, com a alteração alinhada pelo Fla e Adidas, coincidiu com o aniversário do Rei Zico. Maior ídolo da história do clube, o Galinho de Quintino fez história com o Manto Sagrado, conquistando títulos e o coração do torcedor. Dessa forma, nada mais justo que homenagear a entidade do Mengo.

Apesar da data comemorativa, alguns torcedores poderão obter seus uniformes com antecedência. Isso porque, no dia 03 de março, o Manto Sagrado da nova temporada será lançado de maneira oficial, pela parceria entre Flamengo e Adidas. No entanto, algumas lojas licenciadas receberão as camisas de maneira antecipada e, com isso, também tem o direto de colocá-las à venda.

Contudo, antes de pensar na próxima temporada, o Mais Querido terá o duelo derradeiro e decisivo do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo que vale o título para o Mengo. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-e-adidas-alteram-data-oficial-para-lancar-novo-uniforme/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários