Arão treina em campo e pode reforçar o Flamengo contra o São Paulo



O Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima quinta-feira (25) para decidir o título brasileiro. Uma vitória dá o título ao rubro-negro sem depender de nenhum outro resultado. Nesta quarta-feira (24), o volante Willian Arão voltou a treinar com seus companheiros no CT Ninho do Urubu.



O camisa 5 fez uma atividade leve com os preparadores físicos e fisioterapeutas do Mais Querido. Foi a primeira vez que o atleta treinou em campo após a fratura na falange distal no dedão do seu pé direito. Antes disso, ele vinha fazendo tratamento em sua residência.

O jogador foi relacionado mais uma vez pelo técnico Rogério Ceni para a partida contra o São Paulo. A tendência é que não tenha condições de atuar, mas esteja na beira de campo motivando os seus companheiros, como foi na partida contra o Internacional. O volante é um dos líderes do elenco e tem papel fundamental no vestiário rubro-negro.

O Flamengo entra em campo amanhã (25) com 71 pontos e só depende de si para ser campeão brasileiro. Uma simples vitória coloca o oitavo título nacional na galeria do Mais Querido. Já o São Paulo precisa vencer para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/arao-treina-em-campo-e-pode-reforcar-o-flamengo-contra-o-sao-paulo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários