Flamengo deve ter mudanças em clássico contra o Vasco, veja a provável escalação



O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, e o técnico Rogério Ceni terá que fazer ao menos uma mudança na equipe. Diego Alves está com uma lesão na coxa direita e foi vetado. Gerson, que teve um entorse no pé direito, não treinou no campo nesta quarta, mas ainda tem chance de jogar. É tratado como dúvida.



No lugar de Diego Alves, a tendência é de que Hugo seja mantido. Em uma eventual ausência de Gerson, Rogério teria algumas opções, como Gomes e Pepê, além da chance de colocar Arão em sua posição de origem.

A provável escalação do Flamengo é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson (Pepê ou Gomes), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 61 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional, que nesta rodada enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook