Dores diminuem, Gabigol aproveita folga e não preocupa Flamengo para pegar o Inter



A tranquilidade demonstrada por Rogério Ceni em entrevista coletiva se justificou nesta segunda-feira. Gabigol e Arrascaeta amanheceram melhores das lesões sofridas na vitória sobre o Corinthians, folgaram normalmente e a tendência é que estejam à disposição do Flamengo para o duelo com o Inter, domingo, no Maracanã.





Em avaliação preliminar ainda no estádio, o departamento médico entendeu que não era necessário antecipar o início do tratamento e permitiu que os dois tivessem o dia livre. Gabigol e Arrascaeta serão reavaliados na reapresentação do elenco, na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu.

Gabigol, que deixou o jogo com o Corinthians com uma torção no joelho esquerdo, acordou sem inchaço no local da lesão e seguiu para o Guarujá. No litoral paulista, aproveitou o dia de folga com amigos na piscina. Caminhando normalmente, a saída de campo de maca no domingo não passou de um susto. Já Arrascaeta queixa-se de dores no tornozelo direito desde a última semana e também foi liberado para repousar. O uruguaio chegou a fazer tratamento para entrar em campo diante do Corinthians e o descanso na segunda-feira foi visto como importante para recuperação completa.



- O Arrascaeta vinha com uma dor desde ontem. Fez tratamento na concentração, hoje também, para estar pronto. Além do cansaço, vêm as dores. O Gabriel teve uma entorse, mas acho que não teremos problemas para o domingo que vem. Os dois devem estar recuperados. Vão demorar um pouquinho mais para recuperar, mas têm a semana inteira para treinar para esse jogo importante contra o Inter. (...) A princípio, não acredito que alguém fique fora pelo que aconteceu hoje. Mas todos ainda serão reavaliados - disse Rogério após o jogo com o Corinthians.

Neste cenário, apenas Diego Alves, com um problema muscular, e Thiago Maia, que se recupera de cirurgia no joelho, são problemas para o confronto direto com o Inter, líder do Brasileirão com 69 pontos.

Em segundo, com 68, o Flamengo assume o primeiro lugar em caso de vitória, domingo, às 16h (de Brasília), pela 37ª rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dores-diminuem-gabigol-aproveita-folga-e-nao-preocupa-flamengo-para-pegar-o-inter.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários