Com três ônibus, Flamengo leva funcionários como convidados a São Paulo e montará esquema em hotel



No último jogo da temporada, que pode garantir o título brasileiro, o Flamengo trouxe a maioria dos funcionários relacionados ao departamento de futebol para São Paulo, como convidados. O caráter decisivo motivou a mobilização, inclusive com a presença de jogadores lesionados que não irão para o jogo, como o goleiro César e o volante Thiago Maia.



Para comportar todos os membros da delegação, o clube alugou três ônibus no translado do aeroporto até o hotel.

Como apenas 50 pessoas podem compor a delegação no Morumbi, a ideia foi trazer os demais funcionários para que estivessem juntos no momento final da temporada. Assim, por exemplo, nem todos os roupeiros ou preparadores físicos irão para o jogo. Eles assistirão à partida no hotel, num esquema especial organizado pelo Flamengo.

No elenco, o técnico Rogério Ceni também fez questão de relacionar até mesmo os jogadores com a mínima condição possível de jogo. Por isso, nomes como Diego Alves e Willian Arão apareceram na lista divulgada pelo Flamengo. A tendência, porém, é de que não atuem - o técnico decidirá os convocados somente nesta quinta-feira.



A delegação rubro-negra está hospedada a cerca de cinco quilômetros do Morumbi. A previsão é de que saia para o estádio nesta quinta-feira por volta das 19h30, duas horas antes da partida contra o São Paulo.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o São Paulo às 21h30 (de Brasília) no Morumbi. O time precisa de uma vitória simples para garantir o título. Em caso de tropeço, terá de torcer para o que Internacional não vença o Corinthians.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-tres-onibus-flamengo-leva-funcionarios-como-convidados-a-sao-paulo-e-montara-esquema-em-hotel.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários