Ceni diz que dará 'mini-férias' e é reticente sobre permanência no Flamengo



Após a conquista do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, o técnico Rogério Ceni revelou que dará "mini-férias" a seus jogadores.



Apesar dos atletas teoricamente já terem cumprido o descando obrigatório durante a paralisação pela pandemia de COVID-19, Ceni afirmou que o elenco está destroçado fisicamente e precisa de nova pausa.

Com isso, o Rubro-Negro deve iniciar sua participação no Campeonato Carioca, que começa na semana que vem, com reservas.



"Esses jogadores vão ter algunas dias de folga. A curto prazo, o time pode sentir um pouco nos jogadores, podemos ter algumas derrotas. Mas, a médio e longo prazo, esses dias que eles vão ficar parados tendem a reverter em coisas boas no futuro", afirmou o treinador.

"Se a gente aglomerar as temporadas (2020 e 2021), não será bom. O Diego jogou hoje com muita dor na posterior. O Rodrigo Caio jogou lesionado. O Gabriel com dores no tornozelo. O time chegou hoje a uma situação limite", contou.

"Se a gente não parar com esses atletas por alguns dias, não conseguiremos que eles tenham uma boa retomada daqui uns 14, 15 dias, quando eles voltarem a trabalhar", completou.



Questionado se está seguro em sua permanência no Fla para a próxima temporada, já que a sombra do português Jorge Jesus ronda a Gávea, Ceni foi reticente.

Ao mesmo tempo em que garantiu que quer seguir na equipe por muito tempo, ele disse que a pergunta deve ser direcionada à diretoria.

"Estou seguro que, apesar da derrota de hoje, e isso me constrange, eu estou feliz e quero aproveitar ao máximo esse momento (da conquista do título)", iniciou.



"Com quatro anos de carreira, você chegar ao Flamengo e ser campeão pelo Flamengo é algo fantástico. Eu não tenho propostas (para sair), absolutamente nada. Estou totalmente focado no meu trabalho", acrescentou.

"Mas essa pergunta tem que ser feita às pessoas que comandam o clube. Eu tento sempre fazer o melhor para o Flamengo. Tento fazer o torcedor feliz. Sei que nem sempre acontece, mas a gente tenta cada vez mais se aproximar", finalizou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8242747/flamengo-ceni-diz-que-dara-mini-ferias-a-atletas-e-e-reticente-sobre-permanencia-no-clube-tem-que-perguntar-para-quem-comanda

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários