Após maratona de jogos, Flamengo volta a ter semana livre para treinamento



O Flamengo encarou o Bragantino no último domingo (07), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 encerrou a maratona de jogos do Rubro-Negro e, após seis compromissos, o Mais Querido volta a ter uma semana livre para treinamento.



O Rubro-Negro recebeu folga nesta segunda-feira (07), e se reapresenta no CT Ninho do Urubu somente na terça (08). Desta forma, o Flamengo tem a semana inteira de preparação com foco no confronto contra o Corinthians, no domingo (10).

A última vez que o Flamengo teve tanto tempo para treinamento foi na preparação para o jogo contra o Goiás, no dia 18 de janeiro, pela 30ª rodada. De lá para cá, o Mais Querido realizou partidas a cada três dias. Neste período de 21 dias, o Fla enfrentou: Palmeiras, Athletico, Grêmio, Sport, Vasco e Bragantino.



Na preparação, Rogério Ceni terá tempo para definir o time que vai a campo contra o Corinthians. O técnico conta com o reforço de Diego Ribas, que estava suspenso contra o Bragantino. No entanto, há algumas dúvidas: Diego Alves e Rodrigo Caio, que ainda se recuperam de lesão. O duelo acontece domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-maratona-de-jogos-flamengo-volta-a-ter-semana-livre-para-treinamento/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários