Mauro Cezar diz que Rui Vitória foi realmente oferecido ao Flamengo mas clube não abriu negociação



Com toda a pressão em cima de Rogério Ceni após os péssimos resultados e o fraco desempenho do time nos jogos, muitos torcedores do Flamengo querem a imediata saída do treinador, e nesta terça um jonalista da Sport TV de Portugal cravou que Ceni só segue no Flamengo até a partida contra o Goiás no próximo domingo e para seu lugar o Flamengo tem como favorito o nome do português Rui Vitória.



Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o técnico português foi realmente oferecido ao Flamengo, mas o clube sequer abriu negociação com o treinador e vai seguir com Rogério Ceni como técnico:

"O treinador português Rui Vitória foi oferecido, sim, ao Flamengo, mas o clube sequer abriu negociações, segue com Rogério Ceni no comando técnico. Hoje o presidente Rodolfo Landim é esperado no CT para conversar com os jogadores, que se reapresentam após duas derrotas seguidas" - publicou o jornalista em sua rede social.





No entanto, se o time novamente apresentar um futebol apático e sair derrotado ou até mesmo empatar a próxima partida, é muito pouco provável que o cenário não mude e a saída de Ceni seja algo inevitável.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários