Jornal espanhol coloca Pedro e Everton Ribeiro em lista dos 100 melhores de 2020



O Flamengo encerrou 2020 fora da Libertadores e da Copa do Brasil e atrás na briga pelo título brasileiro. Nem por isso o time deixou de chamar atenção internacionalmente. No último dia do ano, o diário espanhol “Marca’ incluiu Pedro e Everton Ribeiro na lista dos 100 melhores jogadores dos últimos 12 meses.



Pedro foi o rubro-negro mais bem colocado. O centroavante ficou na 94ª colocação. Para justificar a escolha, o “Marca” o chamou de “a grande irrupção do Flamengo no pós-Libertadores”. Segundo o jornal, a confiança dada por Domènec Torrent o converteu em “algo mais que o reserva de Gabigol”. Em 98º, Everton Ribeiro foi chamado de um dos melhores do Flamengo, mesmo aos 31 anos.

Outro em atividade na Série A citado pelo "Marca" é Brenner, do São Paulo. A publicação aposta que o atacante de 20 anos, um dos destaques do Campeonato Brasileiro, estará em 2021 no futebol europeu e aponta que o Arsenal, da Inglaterra, como um possível destino.



A lista é liderada pelo polonês Robert Lewandowski, que também venceu o prêmio de melhor do ano da Fifa. Os outros brasileiros na relação são: Gabriel Jesus (Manchester City, 79º), Philippe Coutinho (Barcelona, 69º), Marquinhos (PSG, 41º), Alisson (Liverpool, 40º), Ederson (Manchester City, 39º), Firmino (Liverpool, 36º) e Neymar (6º).

Messi, que por anos dominou as listas de melhores do mundo, é apenas o 10º colocado. Segundo o "Marca", o desgaste com o Barcelona e a tentativa de deixar o clube tiraram seu foco no início da temporada. Confira o top-10:

1 - Lewandowski (Bayern de Munique)
2 - Kimmich (Bayern de Munique)
3 - Mbappé (PSG)
4 - Sergio Ramos (Real Madrid)
5 - Cristiano Ronaldo (Juventus)
6 - Neymar (PSG)
7 - Benzema (Real Madrid)
8 - Neuer (Bayern de Munique)
9 - Haaland (Borussia Dortmund)
10 - Messi (Barcelona)


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-pedro-everton-ribeiro-entram-em-lista-dos-100-melhores-de-2020-de-jornal-espanhol-24819004.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários