Fora dos planos do Flamengo, Klebinho retorna de empréstimo e já busca novo clube



Após período emprestado ao Tokyo Verde, do Japão, o lateral Klebinho retornou ao Brasil e se reintegrou ao grupo do Flamengo. Nesta sexta-feira (29), o garoto se apresentou normalmente e participou das atividades no CT Ninho do Urubu. Contudo, sem espaço no atual elenco, o garoto já procura um novo clube junto dos empresários e da diretoria rubro-negra.



Em novembro de 2020, antes do término do empréstimo, o clube da segunda divisão do futebol japonês informou ao Flamengo que não pretendia permanecer com o jogador e não exerceria a opção de compra, estabelecida em US$ 1,5 milhões, cerca de R$ 8 milhões.

Bem servida na posição de lateral-direito, a diretoria do Flamengo não vê espaço para Klebinho na equipe principal do Mais Querido e já busca uma negociação por empréstimo ou venda. Na última temporada, o garoto de 22 anos participou de 28 partidas.



Formado nas categorias de base do Flamengo, Klebinho se destacou atuando na equipe sub-20 do clube. Com o Manto Sagrado, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e disputou dois jogos do Campeonato Carioca profissional de 2019. Além disso, o atleta acumula algumas convocações para as Seleções de base.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/fora-dos-planos-do-flamengo-klebinho-retorna-de-emprestimo-e-ja-busca-novo-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários