sábado, 2 de janeiro de 2021

Flamengo volta a ter jogos durante o meio de semana em janeiro, veja calendário



O Flamengo inicia 2021 com um claro objetivo: vencer o Brasileirão. Com as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores, o Mais Querido assumiu enorme responsabilidade na liga nacional. Isso porque, no Brasil, a folha salarial rubro-negra é a maior entre clubes, e a equipe projetou triunfos que não aconteceram na temporada, fora as perdas em bilheteria. Para levantar o caneco, o Mengão precisará de um janeiro perfeito, mas terá apenas uma semana completa para treinar.



No mês em questão, o Mais Querido fará seis jogos, sendo três em casa e três fora. O início do mês é onde a tabela ‘alivia’ um pouco com o Flamengo, visto que enfrenta clubes que não estão na parte de cima da tabela. Porém, conforme janeiro chegar ao fim, o Rubro-Negro terá duelos complicados, incluindo dois contra clubes da zona da classificação para a Libertadores. Vale lembrar, também, que o Mengo realiza sua partida atrasada na última semana do certame, diante do Grêmio.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO EM JANEIRO

Flamengo x Fluminense – 06/12 (Quarta)
Flamengo x Ceará – 10/01 (Domingo)
Goiás x Flamengo – 18/01 (Segunda)
Flamengo x Palmeiras – 21/01 (Quinta)
Athletico-PR x Flamengo – 24/01 (Domingo)
Grêmio x Flamengo – 28/01 (Quinta)



Apesar da tortuosa sequência, o Mais Querido conta com o elenco quase completo à disposição, fato que pode ajudar Rogério Ceni. Desde que chegou ao Fla, o treinador sempre conviveu com muitos desfalques e, assim, não foi possível se manter em várias frentes na temporada. Com apenas o Brasileirão em jogo, o Rubro-Negro teve mais tempo para recuperar atletas e colocar ideias de jogo em prática. Porém, a última partida frustrou os planos do Mengo, que agora não depende só dele.

Mesmo com o título distante, atletas e comissão técnico prometem não desistir e tudo passa pelas próximas partidas mencionadas. A primeira delas, diante do Fluminense, acontece na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-tera-apenas-uma-semana-livre-para-treinar-em-janeiro-confira-o-cronograma/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário