Empresário nega saída de De La Cruz do River, jogador era especulado no Flamengo



Especulado em clubes como Santos, Flamengo e Palmeiras, De La Cruz não deve atuar no futebol brasileiro em 2021. Em entrevista ao jornal “A Tribuna“, Francisco Casal, empresário do meia, revelou que o jogador deve assinar um novo vínculo com o River Plate. Portanto, a possibilidade de uma saída, no momento, não é cogitada.



Ainda é mencionado pelo agente que a pandemia impediu uma transferência para Europa. Diante disso, o uruguaio só irá deixar o River para atuar no Velho Continente, já que estaria na mira de grandes clubes do continente.

“Nicolás vai assinar um novo contrato com River Plate. Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo. Imagino que se não fosse a pandemia do novo coronavírus Nicolás já estaria no futebol europeu, pois está na lista dos principais clubes da Europa. Penso que ao sair do River ele siga para o futebol europeu”, declarou.

Peça-chave no time de Marcelo Gallardo, De La Cruz deve seguir se preparando para a disputa das semifinais da Libertadores. Contra o Palmeiras, o River Plate busca alcançar uma nova decisão do torneio. Em caso do objetivo ser conquistado, o Boca Juniors pode ser o adversário na partida marcada para 30 de janeiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/01/empresario-descarta-de-la-cruz-brasil

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários